quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COLHA, UMA RENÚNCIA.

1ª foto: Forum Seabra Fagundes/Advogada.
2ª foto:Câmara Municipal de Marcelino Vieira-RN/Vereadora
3ª foto: Acadêmica de Medicina.

         É verdade que a mulher moderna é sinônimo de múltiplas funções! Em casa, elas têm que organizar tudo para irem ao trabalho tranqüilas. No escritório, precisam mostrar eficiência e muita competência! Tarefas difíceis e que precisam ser bem administradas!

         Como experiência própria sei que uma das soluções para as múltiplas funções que exerço é o planejamento e a mudança de hábitos. Há mais 11 anos no mercado da Advocacia Criminal, 9 anos como empreendedora e 3 como vereadora; além do mais a multiplicidade de ser esposa, dona de casa, mãe e executiva. A única maneira de alcançar isso com equilíbrio é não sentir culpa e dividir as coisas, ou seja, ter parceiros para tudo".

          Realmente é ser multi-facetada, entendo que a mulher de hoje é esposa, amante, mãe e profissional bem sucedida. Além do mais, tem dentes brancos, seios firmes, celulite sob controle, frequenta academia, não ter pé de galinha no rosto, sem esquecer que tem que está na moda para agradar o marido e evitar a concorrência ou a vizinha faladeira.
           Mas agora uma nova tarefa me aguarda, fui aprovada no VESTIBULAR DE MEDICINA UNP 2012.1, era um dos meus maiores sonhos.  Porém diantes de minha agenda quase lotada, terei que escolher  cursar medicina e renunciar de uma das minhas atividades, irem pensar com carinho a qual farei renúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário