sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DEU NOS BLOGS RIACHUELO EM AÇÃO E DO VEREADOR JOSIVAN.

A população riachuelense continua sofrendo com a falta de abastecimento d`água. Desde as vésperas natalina que a nossa população enfrenta dificuldades com relação a falta de abastecimento, muitos visitantes deixaram de vir passar o natal e ano novo com seus familiares, pel o motivo de não ter água suficiente na cidade.
Essa fotografia demonstra a revolta da população que com o apoio da prefeitura e câmara de vereadores, fecharam a BR-304, no ultimo dia 13 de outubro de 2011 afim de cobrarem providencias do governo do estado, junto a (CAERN) órgão responsável pelo abastecimento de águas e esgotos.
Os principais veículos de informação e comunicação do estado noticiaram o fato: Veja o que diz essa matéria retirada do (Tribuna do Norte) de outubro de 2011.
"De acordo com a assessoria de comunicação da Caern, a diretoria do órgão aprontou um plano emergencial para Riachuelo, que inclui uma maior fiscalização e combate ao "furto" de água, que estaria sendo furtada com fins de irrigação em propriedades particulares. O plano também prevê o revezamento de abastecimento com as cidades vizinhas, até que a solução plena seja arranjada para Riachuelo. A diretoria da Caern dirigiu-se ao município para apresentar o plano por volta das 12h.(...)
Há mais de 10 dias o abastecimento tem sido feito por tratores com pipa que trazem água de reservatórios locais, como aç

Nenhum comentário:

Postar um comentário