segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Drogas e acusados - Fonte e fotos do blog Passando na Hora
Após denuncia anônima, policiais militares fecham boca de fumo no bairro Barrocas por volta das 14h30min desta sexta-feira (30) em Mossoró.
Os policiais fizeram o cerco na Rua Francisco de Vasconcelos Santos, 2167, bairro Barrocas e  prenderam Adeilton da Silva Gonçalves, 36 anos, vulgo “Frogoió”, que se encontrava juntamente com sua companheira, duas filhas menores de idade e mais duas mulheres em sua residência. No interior da casa os policiais encontraram 120 gramas de maconha, 2 pedras de crack com 2 gramas cada, sacos para embalar a droga, sete relógios e outros objetos.
“Frogoió” foi conduzido para a DP de Plantão onde será atuado por tráfico de drogas, já a mulher de Frogoió esta sendo investigada se a mesma tem envolvimento com o tráfico. As filhas do acusado juntamente com as outras duas mulheres que se encontravam na residência no momento da abordagem foram conduzidas e prestaram esclarecimento a respeito das drogas e se não tiverem nada com o crime, posteriormente serão liberadas.
Ainda de acordo com um polícia que participou desta

Nenhum comentário:

Postar um comentário