sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

efeito de Natal

Foto: Paulinho Freire

Fonte: Robson Pires
O lançamento da pré-candidatura do vereador Albert Dickson (PP) a prefeito de Natal não conta com o crivo do diretório municipal do Partido Progressista (PP). O vice-prefeito Paulinho Freire, presidente do PP no município, disse que o assunto sequer foi debatido internamente entre os membros da legenda. “Fiquei sabendo do lançamento dessa pré-candidatura pela imprensa”, declarou o vice-prefeito.
De acordo com Paulinho Freire, todas as decisões do PP referentes ao pleito de 2012 serão tomadas pela direção municipal do partido. Por tanto, o lançamento da pré-candidatura de Albert pelo presidente estadual da sigla, o vereador parnamirinense Sérgio Andrade, não é um fato oficial.
“Existe uma resolução nacional do PP que dá autonomia aos diretórios municipais para deliberarem sobre as eleições do próximo ano. Se houve alguma reunião, não contou com a minha presença. Será que Albert sabe do lançamento dessa pré-candidatura?”, questionou Paulinho.
Paulinho Freire frisou que o PP continua afinado com a administração da prefeita Micarla de Sousa (PV). Questionado sobre o apoio do partido a uma possível candidatura da gestora à reeleição, o vice-prefeito reiterou que a legenda está disposta a continuar ao lado de Micarla no ano eleitoral.
“Se a prefeita Micarla de Sousa será candidata ou não nas eleições deste ano, vai depender de uma decisão dela e do seu partido, o PV. Mas, nós continuamos afinados com ela. Na última reunião do diretório municipal do PP, ficou acordado que se a prefeita for candidata à reeleição nós estaremos com ela”, reforçou.

NOTA DESTA BLOGUEIRA: O PP em Marcelino Vieira é presidido pela Vereadora Verônica Rodrigues, que concorda com o presidente da sigla em Natal(Vice prefeito Paulinho), que existe uma resolução nacional do PP que dá autonomia aos diretórios municipais para deliberarem sobre as eleiçõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário