sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Feirante morre em capotagem de rural na RN 079, zona rural de Marcelino Vieira/RN


Na manha desta quarta feira (04) por volta das 04h00min horas ocorreu um capotamento de um veiculo tipo rural, placa MMZ 7174, na RN 079, altura do Sítio Cascavel, zona rural de Marcelino Vieira/RN, causando a morte de Fabiano Lobo da Silva, 19 anos, residente em Alexandria/RN e deixando ferido o jovem Anderson Andrade de Lima, conhecido por Gordinho de Chinha, os vendiam verdura nas feiras de Alexandria/RN e outros municípios circunvizinhos.

Pelas características do acidente, provavelmente a barra de direção da Rural, cheia de frutas e verduras, tenha quebrado e por isso perdeu o controle em uma reta da RN 079, em direção a Marcelino Vieira.

Uma testemunha disse que viu a Rural perder o controle e depois capotar as margens da RN. No assalto existem marcas profundas de um ferro e os pneus do veículo estão intactos.


O copo de Fabiano está ao lado do carro a espera do ITEP e Gordinho foi arremessado cerca de
10 metros, foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional de Pau dos Ferros. Dois dedos(foto),provavelmente de Gordinho, foram arrancados na primeira capotagem do veículo.

O pai de Fabiano Lobo da Silva, o Sr. Francisco Lobo, faleceu a três meses em acidente de moto próximo a Antônio Martins/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário