terça-feira, 17 de janeiro de 2012

idente com vítima fatal em Apodi/RN

Fotos: Plantão Apodi












Um acidente com vítima fatal aconteceu, há poucos instantes, na comunidade Melancias, no município de Apodi/RN, localizado na região do Médio Oeste potiguar, envolvendo o empresário pau-ferrense, Tadeu Pascoal de Figueiredo.

Segundo informações colhidas pelo blog, Tadeu, que vinha na companhia de familiares, conduzia seu veículo Forester, cor prata, placa NNJ 8925, no sentido Pau dos Ferros, pela BR 405, quando duas pessoas cruzaram a via pública, supostamente de forma irregular, e, ao tentar desviá-las, colidiu com o agricultor João Bosco Albuquerque, 35 anos, natural na zona rural de Apodi, que pilotava uma moto Titan 125 vermelha, ano 95. O motoqueiro teve morte instantânea.

Uma equipe de peritos do ITEP de Mossoró esteve no local do acidente e removeu o corpo para necrópsia naquele município.

Tadeu Figueiredo, que é irmão do ex-prfeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, encontra-se, neste momento (13h), prestando esclarecimentos ao Delegado de Polícia Civil de Apodi, Renato Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário