terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NSES



      Além do meu amigão Jilsom(José Jilsemar da Silva), Marcelo de Arnaldo, Roberto de Soler, Estefânia, Luzia Neta, Lenilda e Betânia(filhas do ex vereador Chico Caipira), foram aprovados no Concurso do Estado, para professor de área específica e suporte pedagógico. Como não foi divulgado a lista oficial dos aprovados, se por acaso algum vieirense estiver fora destes nomes sintam-se também parabenizado por esta blogueira.
      A aprovação a que me refiro, trata-se das provas objetivas(50 questões de multiplas escolhas) e redação realizadas em dezembro passado. E que só agora em 11 e 12 de janeiro serão efetuadas a prova de títulos na capital potiguar, cujas antecedem a posse dos eventuais aprovados.
      Lembrando que os que tomarem posse podem migrar para um dos polos das cidades de Apodi, Pau dos Ferros ou Umarizal.
      Muitas felicidades e Parabéns. Desejamos que a vitória ora alcançada seja o início de muitas que virão nas várias etapas de sua vida; todo o momento é único, todo o dia é novo dia. Que as alegrias hoje colhidas se renovem todos os dias, para o orgulho dos vieirenses.  Sei que de degrau em degrau seus sonhos vão se tornando realidade. É o prêmio por sua incansável dedicação aos estudos, à seriedade e ao empenho em querer superar-se a cada dia;
       Esta Blogueira deseja vê-los com motivos tão alegres quanto o de hoje, para comemorá-los sempre, em meio a maior a

Nenhum comentário:

Postar um comentário