sábado, 24 de dezembro de 2011




      Olá caros leitores, desculpe-me pelo tempo em que estive ausente. Minha outra profissão(criminalista) falou mais alto. Tinha em mãos o dever de por em liberdade as principais autoridades de Vila Flor.
     A soltura dos envolvido no suposto"Mensalão de Vila", profissionalmente(como advogada) resgatou os ditames da legalidade penal brasileira. Sobre tudo o que se gaba um Advogado:" O advogado é inprescindível para a administração justiça".
    Não quero entrar no mérito dos envolvidos(se são inocentes ou culpados), isso é um duelo futuro entre a promotoria e a defesa, que em tempo hábil serão esclarecidos. E que os culpados sejam penalizados e que os inocentes sejam indenizados.
    O que mais me comoveu, foi o ânimo exacerbado do povo daquela pequena cidade, desde a saída da delegacia de Macaiba, em carreata por aproximadamente 80km até a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Desterros(Vila Flor), onde foi realizado uma celebração religiosa em ação das graças alcançadas.
    Nas proximidades da cidade, mais uma multidão de jovens, adultos, senhoras, criança, bêbados, cachorro, piriquito e papagaiu, ouviam a extrondosa voz do locutor, que pela milionézima vez repetia: " O NOSSO QUERIDO PREFEITO DE VOLTA A VILA".
     Sinceramente eu mi sentia em plena nostalgia de campanha em Marcelino Vieira, com aquele o locutor sem coçar o gogor, que repetia: é 22, é 22, é 22, é 22......
     As esposas, filhos e correligionário dos vereadores envolvidos, pinotavam e esguelavam, com suas respectivas bandeiras da campanha passada, ainda com cheiro de môfo e amassadas, pelas ruas da cidade, pareciam uma antecipação da vitória da campanha de 2012.
     Eita Vila Flor!vc é mais politiqueiro do que minha querida Marcelino Vieira.
     Meus amáveis leitores não pensem que vou omitir informações sobre este caso, sempre que o tempo me permitir postarei notícias.
 Aproveito a oportunidade, em nome da família de Magno Douglas, desde já, agradecendo de coração, às solidariedades prestadas, foram inúmeras emails, telefonemas e mensagens que nos confortaram.
   Agradeço a Deus, por ter me dado a "sabedoria" de, na hora cert

Nenhum comentário:

Postar um comentário