sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

opó volta aos ringues para realizar sonho do filho Segundo o ex-atleta, a luta será sua despedida oficial Popó volta aos ringues para realizar sonho do filho - Divulgação O ex lutador de boxe Acelino Freitas, mundialmente conhecido como Popó, vai voltar aos ringues depois de quatro anos sem lutar. O motivo, um pedido especial do filho que leva o mesmo nome do pai. "Ele disse Pai, nunca te vi lutar, por favor, faz uma luta pra eu poder assistir. Aquilo mexeu muito comigo e eu decidi lutar, vai ser a minha despedida oficial." Popó agora é deputado federal pelo PRB e seus principais projetos na câmara envolvem o esporte, é claro. “Nos próximos anos teremos Copa do Mundo e Olimpíadas. Esse é o momento do esporte brasileiro em forma de inclusão social, de trabalho, vou fazer o que sei de melhor, lutar, agora por vocês." O ex pugilista já trabalhou na política e foi secretário de Esportes, Lazer e Entretenimento de Salvador. A volta aos ringues deve acontecer em maio do próximo ano contr

opó volta aos ringues para realizar sonho do filho

Segundo o ex-atleta, a luta será sua despedida oficial


Popó volta aos ringues para realizar sonho do filho - Divulgação
O ex lutador de boxe Acelino Freitas, mundialmente conhecido como Popó, vai voltar aos ringues depois de quatro anos sem lutar. O motivo, um pedido especial do filho que leva o mesmo nome do pai.

"Ele disse Pai, nunca te vi lutar, por favor, faz uma luta pra eu poder assistir. Aquilo mexeu muito comigo e eu decidi lutar, vai ser a minha despedida oficial."

Popó agora é deputado federal pelo PRB e seus principais projetos na câmara envolvem o esporte, é claro.

“Nos próximos anos teremos Copa do Mundo e Olimpíadas. Esse é o momento do esporte brasileiro em forma de inclusão social, de trabalho, vou fazer o que sei de melhor, lutar, agora por vocês."

O ex pugilista já trabalhou na política e foi secretário de Esportes, Lazer e Entretenimento de Salvador
. A volta aos ringues deve acontecer em maio do próximo ano contr

Nenhum comentário:

Postar um comentário