quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GOVERNO SOBRE DEFICIÊNCIAS ENCONTRADAS NA CIDADE DE CAICÓ.

Os vereadores Leleu Fontes (PSB), presidente da Câmara de Caicó, e Almir Filho (PR) entregaram ao secretário estadual de Relações Institucionais, Esdras Alves, o relatório sobre as visitas realizadas na Casa de Cultura Popular de Caicó, Comitê Regional das Associações e Cooperativas de Artesanato do Seridó (CRACAS), Hospital Regional do Seridó, DETRAN e agremiações carnavalescas, onde foi possível diagnosticar uma série de reclamações, denúncias e reivindicações inerentes a essas entidades. A audiência aconteceu nessa terça-feira (10) e o documento também contou com as assinaturas dos vereadores Cláudio Sandêgi (PV), Miltão Batista (PSB) e Lobão Filho (PMDB).
Antes do encontro, Leleu e Almir tiveram uma conversa rápida com a governadora Rosalba Ciarlini, que aguardava no salão de recepção da Governadoria a comitiva da província argentina de Entre Rios. Na oportunidade onde ela demonstrou interesse pela nossa iniciativa. “E nos pediu que, ao término da audiência com o secretário, ele levasse a cópia do relatório, para que pudesse tomar as devidas providências”, disse o presidente da Câmara.
Cópias do relatório foram protocoladas junto ao Detran, secretaria estadual de Saúde e Fundação José Augusto, para que cada órgão possa dar encaminhamento às medidas necessárias. “A Câmara Municipal de Caicó acaba de dar uma grande contribuição ao Governo", afirmou Esdras Alves.
“O diagnóstico levantado pela nossa comissão tem o objetivo de cobrar do governo estadual soluções para os diversos problemas, como o pagamento dos artistas que trabalharam no Auto de Sant’Ana, da Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó, além de melhorar o atendimento no Hospital Regional e no Detran. Sem esquecer ainda o apoio ao carnaval de rua d

Nenhum comentário:

Postar um comentário