quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ocorrido

Fonte : Revista veja
Mostra, mostra...
A ideia de fazer foto -- uma espécie de aperitivo na edição de outubro de "Playboy" -- com a mesma famosa trança foi da própria Fernanda, irmã de Marcela, mulher do vice Michel Temer (Foto: Luís Crispino)
          Amigos do blog, ainda é um mistério porque a cunhada do vice-presidente Michel Temer, Fernanda Tedeschi Araújo, resolveu não mais posar nua para a revista Playboy , conforme contrato que havia assinado. Primeiro, ela sumiu, não cumprindo prazos e não atendendo a telefonemas, depois enviou carta à revista dizendo que desistia, razão pela qual poderá pagar uma multa. (Leia no site de VEJA).
          Fernanda, irmã de Marcela Temer, não está dando declarações, e o vice-presidente Michel Temer muito menos. Não é difícil, porém, imaginar as razões, tema que abordarei mais abaixo.
         Antes, vamos ver o que a própria Fernanda disse à seção “Happy Hour” da revista, na edição de outubro passado, em entrevista ao repórter Natham Fernandes.
         A seção é uma espécie de aperitivo de uma edição futura em que uma estrela se desnudará. Em uma das fotos que a ilustram — a primeira deste post –, Fernanda aparece usando uma trança jogada de lado sobre o busto, tal como ocorreu com a irmã na posse de Temer como vice, a 1º de janeiro passado.
fernanda-tedeschi
Fernanda Tedeschi, ex-comissária de bordo, cunhada de Michel Temer
          O título é “Olha só a irmãzinha de Marcela Temer”.
          Como subtítulo, a frase “Aprecie um pouquinho de Fernanda Tedeschi, que estará em breve numa Playboy perto de você” e, excetuada a foto do biquíni,

Nenhum comentário:

Postar um comentário