segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Homicidio na cidade de Tibau Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail tibau Um crime de homicídio foi registrado no inicio da noite de domingo, 01 de Janeiro de 2011, na cidade praia de Tibau cerca de 40 km de Mossoró. Um jovem que estava sem documento de identificação, aparentando 20 a 23 anos de idade foi morto com disparos de arma de fogo, por volta de 18 horas e 30 minutos em um bar localizado próximo a pedra que divide o Estado do Rio Grande do Norte com o Ceará. Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificaram cerca de sete perfurações, todas na região da cabeça e rosto do jovem. O rapaz foi alvejado na área coberta do bar e depois arrastado em uma cadeira para fora do estabelecimento. O corpo do mesmo foi jogado cerca de 40 metros distante do local onde foi morto e a cadeira, ainda suja de sangue, abandonada próximo a beira da praia, distante do corpo. Os responsáveis pelo Bar, onde o rapaz foi morto foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde deverão dá explicações à polícia do por que terem retirado o corpo do local do crime e lavado toda a área. Mesmo depois de limparem a área, foram encontradas marcas de sangue nas paredes e no chão do estabelecimento e ainda uma cápsula e um projetil de pistola, possivelmente a arma usada para a pratica criminosa. Os peritos do Itep recolheram todo material usado na limpeza do bar, “vassoura, rodo, pano de chão e baldes”. Após os procedimentos no local do crime o corpo do Jovem foi removido para a sede do itep em Mossoró e agora aguarda a presença de familiares para o reconhe


Homicidio na cidade de Tibau

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail
tibau
Um crime de homicídio foi registrado no inicio da noite de domingo, 01 de Janeiro de 2011, na cidade praia de Tibau cerca de 40 km de Mossoró.

Um jovem que estava sem documento de identificação, aparentando 20 a 23 anos de idade foi morto com disparos de arma de fogo, por volta de 18 horas e 30 minutos em um bar localizado próximo a pedra que divide o Estado do Rio Grande do Norte com o Ceará.

Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificaram cerca de sete perfurações, todas na região da cabeça e rosto do jovem. O rapaz foi alvejado na área coberta do bar e depois arrastado em uma cadeira para fora do estabelecimento.

O corpo do mesmo foi jogado cerca de 40 metros distante do local onde foi morto e a cadeira, ainda suja de sangue, abandonada próximo a beira da praia, distante do corpo.

Os responsáveis pelo Bar, onde o rapaz foi morto foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde deverão dá explicações à polícia do por que terem retirado o corpo do local do crime e lavado toda a área.

Mesmo depois de limparem a área, foram encontradas marcas de sangue nas paredes e no chão do estabelecimento e ainda uma cápsula e um projetil de pistola, possivelmente a arma usada para a pratica criminosa. Os peritos do Itep recolheram todo material usado na limpeza do bar, “vassoura, rodo, pano de chão e baldes”.

Após os procedimentos no local do crime o corpo do Jovem foi removido para a sede do itep em Mossoró e agora aguarda a presença de familiares para o reconhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário