terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NA VERDADE, PARA QUE ESTÁ SERVINDO O VEÍCULO CEDIDO PELO GOVERNO DO ESTADO PARA A SAÚDE DE MARCELINO VIEIRA.

O blog recebeu telefonemas, denunciando que um veículo F 350, de placas MXO 3167, de cor branca, que foi cedido pelo governo do estado para servir a secretaria de saúde do município de Marcelino Vieira, estava transportando cavalos que vinham da vaquejada de José da Penha para Marcelino Vieira.
Ainda segundo informações, o baú que deveria está no veículo, está no complexo religioso ao sol e chuva e que havia sido retirado da F 350 à aproximadamente 2 anos. Após tais telefonemas, o blog tentou entrar em contato com a prefeitura e conseguimos falar com um dos secretários do município, o qual, segundo informação repassada ao rnpoliticaemdia2012, é quem detém o "controle" deste veículo.
Aluísio Cearense, secretário de obras, negou veementemente que a F 350 tivesse transportado animais, porém, afirmou que foi retirado o "baú" do veículo, que servia para atender pacientes e em seu lugar instalado uma carroceria para transportar mudanças e para outros serviços. "Hoje, com a carroceria que colocamos, este carro serve mais a população, que quando tinha o baú que servia a secretaria de saúde", disse Aluízio Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário